Mudou a estratégia!

BBB21: Equipe de Pocah desiste de pedir #ForaCamilla; entenda

Mudança no foco nas votações pode ter influência dos fãs


Foto oficial de divulgação da participante do BBB21, Pocah
Pocah enfrenta Camilla de Lucas e Gilberto no paredão do BBB21- Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 29/04/2021 às 12:52,
atualizado em 29/04/2021 às 13:29

Os administradores do perfil de Pocah no Twitter não está mais pedindo para que a torcida da sister foque os votos em Camilla. Eles deixaram de publicar #ForaCamilla e, desde a madrugada desta quinta-feira (29), estão escrevendo apenas #FicaPocah com o link direto para a votação no site do programa em suas postagens no Twitter. A mudança deixou os fãs intrigados e deu a entender que a equipe está deixando a torcida livre para votar em quem quiser.


Durante a noite de quarta-feira, a equipe da sister tinha ressaltado a importância da torcida não dividir os votos. Porém, durante a madrugada, eles trocaram a mensagem de "Fora Camilla" para apenas “Fica Pocah”.

A mudança de estratégia pode ter sido influenciada pelos fãs na cantora, que comentaram nas publicações pedindo que o administrador puxasse mutirão para eliminar Gilberto.

Equipe dos brothers pedem #ForaPocah

Enquanto isso, a equipe de Gilberto e Camilla continuam com seus respectivos mutirões pedindo aos fãs para que votem exclusivamente em Pocah. Em todas as postagens do perfil de Gil, a equipe faz questão de reforçar: “Votem em Pocah”.



Essa é a mesma estratégia da equipe de Camilla. Além de reforçar a torcida pela eliminação da funkeira, eles estão divulgando uma imagem que mostra o voto em Pocah. Confira:

A equipe da líder Juliette também se posicionou contra a cantora nas redes sociais. “A emoção é grande por aqui, mas temos um paredão acontecendo. A essa altura, todos lá dentro têm afetos, mas precisamos seguir a indicação de Juliette e dar uma resposta nessa liderança. Por isso, nos posicionamos #ForaPocah”.

O perfil de Fiuk também está fazendo mutirão para eliminar Pocah do BBB21. Mesmo tendo sido salvo pela cantora do paredão, a amizade com Gil foi primordial para sua torcida. “Somos #ForaPocah VAMOS SALVAR O GILZINHO”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado