Reta final

BBB21: Juliette convida Gil para almoço do líder e se justifica para Camilla

Advogada retribuiu escolha de doutorando em economia


Juliette está no quarto cordel do BBB21
Juliette se justifica com Camilla de Lucas no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 14:59,
atualizado em 29/04/2021 às 15:06

Juliette convidou Gilberto para o almoço do líder, na tarde desta quinta-feira (29), no BBB21. A sister justificou a escolha  para Camilla de Lucas e alegou para sister que foi uma retribuição ao gesto do brother quando ocupou a liderança, pela última vez.

A advogada foi até o quarto cordel e pediu um acessório da amiga para representá-la durante a refeição."Me dá um negócio teu, vou levar um negócio teu para almoçar", disse a paraibana. "Ele se importa muito com essas coisas, ia ficar o dia chorando, triste. Ele me leva para os dele", completou Juliette.

Camilla de Lucas tranquilizou a amiga: "Não estou chateada, você está mais preocupada que eu. Fica tranquila".  As duas se abraçaram na sequência.

Fiuk pede selinho para Juliette no BBB21

A madrugada desta quinta-feira (29) foi marcada por clima de romance entre Fiuk e Juliette. Os dois trocaram olhares e o cantor beijou o pescoço da sister, que reagiu em seguida: “Ai, papai”. Tudo começou quando a sister se arrumava no camarim do BBB21 perto de Fiuk. Juliette elogiou o cantor e ganhou um "cheiro" ousado de agradecimento.

“Deixa de ser lindo, lindo. Porque você é tão lindo?”, questionou Juliette. “Para de fazer isso se não uma hora eu acredito”, afirmou o brother. “Como se não soubesse”, disse a sister.

Em seguida, ele beijou o pescoço de Juliette: “Ju, para de fazer isso, Ju". A paraibana pareceu ficar balançada com o carinho e exclamou: “Ai papai”. A cena foi vista por Gilberto: “Eu tô vendo aí as cachorrada”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado