Fiukette/Julliuk

BBB21: Juliette dispara sobre Fiuk: “Escolhi não me apaixonar”

Sister desabafou sobre com relação com cantor durante o almoço do líder


Foto um: Juliette está no quarto do líder; foto dois: Fiuk está na sala do BBB21
Juliette fala sobre relação com Fiuk no BBB21 - Foto: Globo

Juliette abriu o coração com Gilberto e falou sobre sua rel

ção com Fiuk durante o almoço do líder, na tarde desta quinta-feira (29), no BBB21. A advogada disse que não foi com o propósito de se apaixonar no reality show.

"Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida", disse Juliette para Gil. "Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ (Fábio Junior). Tu viu ele chorando ontem? Como não amar?", completou a sister.

O doutorando em economia não negou e nem confirmou sobre Fiuk. "O amor platônico fica no Big Brother, lá fora, só amizade." E a paraibana destacou: "Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque, para se apaixonar por ele, é só querer. Então, amigo, escolhi não me apaixonar”.

Gilberto e Juliette se emocionam no almoço do líder

Gilberto e Juliette não seguraram a emoção durante o almoço do líder, na tarde desta quinta-feira (29), no BBB21. A sister, que desfruta da liderança, convidou o doutorando em economia para a refeição especial.

Logo quando se sentaram à mesa, Gil do Vigor caiu no choro. "Essa liderança é muito importante. Você batalhou muito, muito, muito", declarou o economista. Juliette também se declarou para o amigo: "Eu acredito no que é melhor para todo mundo. E eu quero dizer: desculpa minha língua solta. Quanto mais eu amo uma pessoa, mais eu exijo dela. Eu gosto muito, muito de você. Você me lembra de muitas coisas boas”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado