Polêmico

BBB21: Globoplay ironiza lançamento da série de Karol Conká: “Já nasceu cancelada”

Lucas desistiu de encontrar rapper, mas mandou um recado; confira!


Karol Conká emocionada com os dois dedos indicadores abaixo dos olhos
Karol Conká rever cenas polêmicas do BBB21 em documento da GloboPlay - Reprodução/GloboPlay

Estreou na madrugada desta quinta-feira (29) na GloboPlay, a série documental que conta a história de Karol Conká, eliminada do BBB21 com a maior rejeição da história do programa – mais de 99% dos votos. No vídeo de divulgação exibido no intervalo do programa na noite de ontem (28) e publicado depois nas redes sociais do serviço streaming, a GloboPlay ironizou a repercussão do documentário: “Uma série documental que já nasceu cancelada”.

A frase foi destacada entre as cenas inéditas em que aparece Karol Conká revendo sua trajetória polêmica no BBB21.



“A Vida Depois do Tombo” já está disponível na GloboPlay em quatro episódios, mas não conta com a participação de todos os brothers que sofreram com as atitudes de Conká no BBB21. Carla Diaz e Arcrebiano (Bil) se recusaram a encontrar a rapper.

O participante Lucas desistiu de última hora do encontro e justificou em um vídeo: “Não estou preparado para este encontro, não estou pronto para te encontrar ainda”. Confira a mensagem completa:



A recusa dos brothers de encontrar Conká rendeu diversas opiniões dos internautas e movimentou a web.

Karol Conká fala sobre rejeição no BBB21

Karol Conká, ex-participante do BBB21, foi uma das participantes do programa Saia Justa, no GNT, desta quarta-feira (28). Apresentado por Astrid Fontenelle, a atração teve como tema principal a rejeição e a experiência da rapper fora da casa mais vigiada do Brasil, após muitas polêmicas, como a briga com o ator Lucas Penteado dentro do confinamento. 

"Não é fácil lidar com a rejeição. Eu já havia encarado mais nova e por isso acabei criando cascas, uma espécie da armadura para me defender. Depois que me tornei Karol Conka, artista, essa rejeição ficou mais afastada. Quando entrei no BBB eu acabei expondo uma camada, uma fragilidade, um comportamento muito feio. Assim que eu saí da casa eu demorei muitos e muitos dias pra ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas do que eu fiz e falei me deixaram muito envergonhada", disse a cantora.

"É muito ruim a sensação de decepcionar milhões de pessoas, amigos, pessoas queridas, pessoas que eu admiro. Eu ainda estou lidando, apesar de já ter dois meses e as pessoas falarem 'ah, já passou', mas não passou. Eu to passando ainda por essa situação, eu tô no momento ainda de reflexão bem profunda", disse Karol. A ex-BBB ainda contou sobre o recorde de rejeição mundial e como foram os dias após eliminação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado