Vacina Sim

BBB21: Brothers se emocionam com notícia da vacinação contra Covid-19

Produção do BBB21 contou a novidade para os brothers


Juliette emocionada lendo recado da produção na sala do BBB21
Brothers ficam sabendo que vacinação contra COVID-19 já começou - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 28/04/2021 às 11:21,
atualizado em 28/04/2021 às 12:27

Na manhã desta quarta-feira (28), os brothers do BBB21 receberam a notícia de que a vacinação contra a Covid-19 já havia iniciado no Brasil e no mundo. Eles foram chamados na despensa e foram convidados para participarem da campanha “Vacina Sim”. Vestidos com a camisa da ação, a líder Juliette leu a mensagem enviada pela produção e os brothers ficaram extremamente emocionados com a notícia.

“Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha ‘Vacina Sim’ que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus”, dizia a mensagem.

Após a leitura, todos choraram e comemoraram. “Obrigada, senhor, meu Deus!", exclamou Juliette ajoelhada na sala do BBB21. “A gente conseguiu! Eu não estou acreditando”, disse Camilla de Lucas.

BBB21: Brothers se emocionam com notícia da vacinação contra Covid-19

Brothers agradeceram aos profissionais da linha de frente

Em seguida, os brothers resolveram homenagear as vítimas da Covid-19, os profissionais da linha de frente e os pesquisadores que lutaram em busca da vacina.

“Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram", disse Juliette, extremamente emocionada. "Eu quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram", disse Camilla, pedindo aplausos.

Gilberto ovacionou os pesquisadores e ressaltou a luta desses profissionais, que trabalham com tão pouco apoio. Juliette ainda agradeceu toda a equipe médica, de enfermeiros e serviços gerais que trabalham na linha de frente.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado