Como assim?!

BBB21: Gilberto dispara para brother: “Melhor estarmos juntos no paredão”

Doutorando em economia especulou sobre berlinda


Gilberto está deitado na sala do BBB21
Gilberto analisa jogo do BBB21 - Foto: Globo

Gilberto analisou com Arthur possíveis cenários para o próximo paredão do BBB21, na noite desta sexta-feira (9). Para o doutorando em economia, seria bom para os dois se eles estivessem juntos na berlinda.

"Se Fiuk volta no bate e volta, e nós dois voltamos do paredão, aí as coisas mudam", comentou Gil.  "Eu acho que para nós dois, o melhor cenário, a prova dos nove, se caso a gente fosse, era estar eu e tu no paredão. Fiuk voltar no bate e volta. Era para testar a prova dos nove”, completou o economista.

Arthur fica atento à fala de Gilberto no BBB21

Arthur seguiu atento à fala do brother. “Aí é tudo ou nada, aí é para ver mesmo se amassar e jogar no lixo. Porque se sai um e fica os dois, que tecnicamente são dois aliados contra uma pessoa que não é aliado... Se sai um dos dois, é porque não tem salvação", continuou o pernambucano.

"Por exemplo, se vai você, Pocah e eu, não dá para ter noção de nada", concluiu Gil. "Mas se vai, eu, você e Thaís. Eu firmo no fica Arthur, fica Gil", opinou Arthur. O doutorando em economia concordou: "Eu também vou ter que ser fica Gil, fica Arthur, não é que eu não goste".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado