Líder da semana

BBB21: Caio conta para Gilberto quem pretende indicar ao paredão

Brother também relembrou conversa com João em papo


Caio está deitado no quarto do líder conversando com Gilberto no BBB21
Caio fala sobre indicação com Gilberto no BBB21 - Foto: Globo

Caio contou para Gilberto, na tarde desta sexta-feira (9), sobre quem pretende indicar ao paredão do BBB21. O líder da semana disse está inclinado em colocar Thaís na berlinda do reality show.

O fazendeiro começou contando sobre a conversa que teve com João Luiz, o novo anjo do reality show, e depois falou sobre um confinado sem citar nomes: "Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla (de Lucas), entre aspas, me atacava, no jogo da discórdia, vinha sempre para cima de mim, e votando em mim, e essa pessoa não vinha em mim no jogo da discórdia, e não votava em mim".

Caio continuou: "E no decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversa ou outra, mas estamos afastados”.

“Então eu não acho justo, com os meus sentimentos, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís", completou Caio.

O líder garantiu para João que não indicaria Camilla: "Falei para o João: ‘Eu só estou querendo te falar porque independente de você ganhar ou não (Prova do Anjo), que você saiba, que eu confio em você para te contar isso’. Para depois, não falarem que eu fiz isso só porque ela está imune. Se ela vai acreditar em mim ou não, é um problema dela, mas, pelo menos quando ela sair, ela vai ver que realmente a minha intenção é pura".



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado