Passou longe

BBB21: Juliette acha que tem 500 mil seguidores

Palpite veio depois de Thais revelar medo de rejeição


Arte em que aparece Juliette com chapéu da cangaceiro e milhos no fundo
A participante têm 19,5 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram

 

Thaís e Gilberto conversaram na manhã desta sexta-feira (09) na área externa do BBB21. Após a goiana revelar medo de rejeição, os dois começaram a especular quantos seguidores teriam em suas redes sociais.

O doutorando em economia disse que não acredita que tenha um milhão de seguidores. Nesse momento, Juliette chegou e deu sua opinião: “Também acho. Um milhão no máximo”.

A advogada disse ainda que acredita que todos os participantes que saíram até agora possuem um milhão de seguidores. Thaís confessou que não tem coragem de chutar um milhão ainda e Juliette disse que, se perguntassem a ela, chutaria um número menor: “500 mil, para não passar vergonha”.

Eles não desconfiam que possuem milhões de seguidores. Juliette é a participante mais seguida do reality e ultrapassou Viih Tube em número de seguidores. Atualmente a sister acumula 19,5 milhões de seguidores. Gilberto têm 7,1 milhões de seguidores, enquanto Thaís têm 2,2 milhões de fãs no Instagram.

Juliette e seus recordes no BBB21

Antes de passar Viih Tube em número de seguidores, Juliette já acumulava recordes na rede social. Na madrugada do dia 31, logo após voltar do paredão, Juliette postou uma foto em que agradecia a participação de seus fãs na berlinda e, em apenas seis minutos, a postagem conquistou um milhão de curtidas e igualou à marca da cantora Billie Eilish na plataforma.

A americana garantiu a mesma quantidade de curtidas no mesmo tempo com uma foto exibindo seu novo cabelo loiro no Grammy deste ano, publicado no último dia 17 de março. O número é superior a grandes nomes internacionais como Selena Gomez, Kylie Jenner e até Beyoncé.

"Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada!", dizia o post de Juliette quebradora de recordes.

Além disso, nas últimas semanas, o perfil no Instagram da participante teve engajamento similar a grande celebridades internacionais como Justin Bieber, Kim Kardashian, The Rock, Neymar, Jennifer Lopez e Katy Perry. As fotos geraram até 3 milhões de curtidas e os vídeos renderam entre 2 a 7 milhões de visualizações. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado