Medo do paredão

BBB21: Fiuk desafaba com Juliette: “Fui c*zão com Arthur?”

Cantor está no paredão e ficou apreensivo com situação


Fiuk com semblante triste olha para Juliette que aconselha brother na despensa do BBB21
Fiuk está no paredão e desabafou com Juliette - Reprodução/GloboPlay

Fiuk é o primeiro emparedado da semana no BBB21. Após perder a disputa com Camilla de Lucas em dinâmica na prova do líder, o cantor foi direto para o paredão. Durante a madrugada desta sexta-feira (09), o brother chamou Juliette para conversar dentro da despensa e revelou medo de repercussão negativa após briga recente com Arthur.

“Você acha que fui c*zão com Arthur?” perguntou o cantor para Juliette.

“Não. Acho que foi muito do paciente. E não falo pra agradar ou porque estou com raiva dele não. Não acho ele um escroto, mas essas atitudes dele de ficar com grosseria eu não concordo. A gente não precisa ser só a melhor pessoa do mundo, a gente tem que ser só a gente. E não machucar os outros”, opinou Juliette.

O cantor pareceu abalado por estar no paredão e revelou: “Eu preciso aceitar mais isso”. A advogada continuou com seu discurso: “Por isso que costumo desculpar as pessoas muito porque eu acredito que pessoas boas fazem coisas ruins. O que eu quero saber é com qual intenção. Se você me machucar sem intenção, eu vou saber. Mas se você me machucar querendo me machucar eu não vou querer você perto de mim”.

Líder Caio revela quem deve mandar ao paredão

Após ganhar a liderança, Caio conversou com Thaís e Viih Tube no quarto do líder do BBB21 e comentou sobre sua indicação.

"Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela“, refletiu Caio, se referindo à Camilla de Lucas. “Acho que é ela mesmo“, opinou Viih Tube. “Não tem jeito”, reafirmou o líder da semana.

Em determinado momento da conversa, Caio confessou que não queria votar em Camilla, mas não tinha para onde correr. “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relado afinidade ainda“, explicou.

Mas o brother pareceu ainda indeciso e especulou uma possível paredão com Gilberto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado