Em alta

Marina Ruy Barbosa marca maquiagem com Juliette após o BBB21

Atriz destacou que encontro só acontecerá dependendo da situação da pandemia


Foto um: Juliette está na praia; foto dois: Marina posa em editorial de moda
Juliette vai maquiar Marina Ruy Barbosa após BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 16:22,
atualizado em 09/04/2021 às 16:35

Marina Ruy Barbosa revelou que vai ser maquiada por Juliette após a sister deixar o BBB21. O anúncio foi feito pela atriz por meio de uma publicação no Twitter, na tarde desta sexta-feira (9).

“A Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o adm que ela vai me maquiar quando sair do programa! Hihihi”, escreveu Marina. A atriz destacou que o encontro só acontecerá dependendo da situação da pandemia da Covid-19.

Marina completou: “Em algum momento... Depende, óbvio, de como estiver a situação da pandemia, claro”.

A publicação fez a alegria dos fãs da dupla. “Vai ficar maravilhosa, ela MANDA MUITO nas makes. Imagina que crossover f*d* entre vocês”, disse um. Meu Deus, ansiosa por esse momento”, comentou outra.

Já outros, lembraram que a advogada estará ocupadíssima depois que deixar o reality show. “Será que ela vai ter tempo?”, questionou uma internauta. “Juliette vai ter tanta proposta de trabalho em tantas áreas, além de milionária”, escreveu outra.

“Ela vai precisar de um médico quando sair do programa kkkkkkkkk vai ser muita surpresa boa uma atrás da outra”, brincou uma fã de Juliette.

Juliette é modesta ao especular mundo fora do BBB21

Thaís e Gilberto conversaram na manhã desta sexta-feira (09) na área externa do BBB21. Após a goiana revelar medo de rejeição, os dois começaram a especular quantos seguidores teriam em suas redes sociais.

 O doutorando em economia disse que não acredita que tenha um milhão de seguidores. Nesse momento, Juliette chegou e deu sua opinião: “Também acho. Um milhão no máximo”.

Ela é a participante mais seguida do reality e ultrapassou Viih Tube em número de seguidores. Atualmente a sister acumula 19,5 milhões no Instagram.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado