Será?!

BBB21: Arthur especula: “Devo ser o mais odiado”

Crossfiteiro desabafou com Gilberto


Arthur está sentado na área externa após cumprir castigo do monstro vestido de samambaia no BBB21
Arthur desabafa com Gilberto no BBB21 - Foto: Globo

Arthur desabafou com Gilberto enquanto cumpria o castigo do monstro, na noite desta sexta-feira (11), no BBB21. O crossfiteiro especulou que é o participante mais odiado desta edição.

O doutorando em economia foi fazer companhia para o capixaba. "Big Brother é incrível, né? Tem noção 11 semanas, Arthur! A gente vai até 21 dias, certeza agora", disse Gil.

"Onze semanas e eu de planta, três monstros. Na moral, eu devo ser o mais odiado dessa edição, só pode", comentou Arthur. O pernambucano relembrou: "Eu fui duas vezes monstro, então, estamos bem páreos. Agora uma coisa é certa, a gente não saiu do jogo, né? Eu atendi dois big fones e os dois de monstro. Porque, meu amor, eu não vim aqui para brincar não, eu não vim aqui para passear nesse Big dos Bigs, eu vim para jogar!".

O instrutor de crossfit concordou: "Eu também, eu vim para fazer o que eu consigo fazer de melhor". Gilberto completou: "Eu vim para dar minha cara a tapa mesmo, o que dá para rir, dá para chorar".

Gilberto brinca com Fiuk e Thaís no BBB21

Pouco antes, Gilberto brincou com Fiuk e Thaís no BBB21. Na tarde desta sexta-feira (9), o doutorando em economia não escondeu a empolgação ao ver a dupla junta no chuveiro da casa mais vigiada do país.

Fiuk foi o primeiro a terminar a ducha, enquanto isso, a dentista começou a se lavar no banheiro do quarto colorido. Gil sentou na cama e brincou: "Que banho maravilhoso". O cantor não ouviu o que o economista disse e pediu para ele repetir. "Que banho maravilhoso!", elogiou novamente o pernambucano.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado