Reportar erro
Mandou bem

BBB21: João Luiz vence prova do anjo

Brother escolheu Arthur e Pocah para o castigo do monstro

João Luiz comemora prova do anjo na área externa do BBB21
João Luiz vence prova do anjo do BBB21 - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 15:13:30,
atualizado em 09/04/2021 às 15:27:57

João Luiz venceu a prova do anjo na tarde desta sexta-feira (11) no BBB21. O professor de geografia levou a melhor na disputa, que consistia em agilidade e sorte. Para o castigo do monstro, o brother escolheu Arthur e Pocah.

Foram sorteados para a atividade: Juliette (1), Thaís (2), Viih Tube (3), Fiuk (4) , João Luiz (5), Gilberto (6), Arthur (7) e Pocah (8). A prova foi feita em duelos.

Tiago Leifert explicou as regras: “Na Prova, temos geladeiras com toda a variedade de lasanhas Seara. São seis: Calabresa, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Parisiense, Frango e Quatro Queijos. Primeiro, vocês vão ficar girando em uma plataforma, e gira, e gira. Aí, quando vocês escutarem o sinal sonoro, vocês vão sair e procurar o sabor de lasanha que a gente vai mostrar no telão. Pega a lasanha certa e aperta o botão. Quem apertar primeiro com a lasanha certa, passa para a próxima fase até a gente chegar na final”.

Nas quartas de final, disputaram: Juliette x Thaís; Viih Tube x Fiuk; João Luiz x Gilberto; Arthur x Pocah. Na semifinal, jogaram: Thaís x Viih Tube e João Luiz x Arthur. Depois, Viih Tube e João Luiz disputaram a final pelo anjo. O professor de geografia levou a melhor.

João escolhe Arthur e Pocah para castigo do monstro

João leu as instruções do castigo do monstro. "Monstro Samambaia. Vestidos o tempo todo como samambaia, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa".

 João Luiz escolhe Arthur e Pocah para cumprir o castigo. A dupla perde 300 estalecas cada e Arthur sai do Vip para a Xepa.

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias