Eita

BBB21: Gilberto brinca ao ver Fiuk e Thaís juntos no chuveiro: “Me convida”

Os dois tomavam banhos juntos no quarto colorido


Fiuk e Thaís estão no banheiro do quarto colorido
Fiuk e Thaís tomam banhos juntos no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto não esconde que shippa o casal Fiuk e Thaís no BBB21. Na tarde desta sexta-feira (9), o doutorando em economia não escondeu a empolgação ao ver a dupla junta no chuveiro da casa mais vigiada do país.

Fiuk foi o primeiro a terminar a ducha, enquanto isso, a dentista começou a se lavar no banheiro do quarto colorido. Gil sentou na cama e brincou: "Que banho maravilhoso". O cantor não ouviu o que o economista disse e pediu para ele repetir. "Que banho maravilhoso!", elogiou novamente o pernambucano.

"Me convida para esse banho", voltou a brincar o economista. "Você já tomou banho com o Fiuk, Gil?", questionou Thaís. Gil respondeu que não e ainda completou, brincando: "Não posso".

Fiuk diz que é perigoso ajudar Thaís em banho

 A goiana brincou de volta: "Eu já, estou tomando". Fiuk então entrou no papo e brincou sobre ajudar a sister no banho: "É muito perigoso". Thaís concordou: "É muito perigoso".

 "Esse negócio de ensaboar não dá no Brasil, na vida e na Terra", comentou Gil. O ator, então, tentou se trocar dentro do boxe e avisou: "Momento muito delicado".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado