Sororidade

BBB21: Juliette consola Sarah após formação de paredão: “Fica tranquila”

Mesmo depois de desavenças, a paraibana abraçou Sarah e disparou: "O que você está sentindo hoje, senti outro dia"


Juliette abraçando Sarah na cama do quarto cordel do BBB21 enquanto Camilla de Lucas e Gilberto batem palma sorrindo
Juliette consola Sarah após formação do paredão no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Após a formação do paredão deste domingo (28) no BBB21, Sarah ficou indignada com voto de Rodolffo e teve uma crise de choro. A sister desabafou com diversos participantes ao longo da madrugada e foi consolada também por Juliette. Mesmo depois de inúmeras brigas nos últimos dias, a paraibana tentou tranquilizá-la.

“Sinceramente, eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. Mas eu quero dizer que o que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim”, revelou Juliette. “Não queria ver você assim mesmo, de verdade. As nossas desavenças são outras. Se você quiser conversar sobre essas coisas depois, eu estarei aqui para falar. Hoje o que tenho para falar é: não fique triste, não fique fraca, fique forte como você é”, consolou a paraibana.

As duas rivais se abraçaram no quarto cordel e Juliette reforçou seu apoio à Sarah: “No que precisar de mim, de verdade, pode ficar tranquila”.

Juliette dispara sobre Sarah: “caiu do cavalo”

Antes de conversar com Sarah. Juliette avaliou a situação da sister no quarto colorido com Viih Tube, Pocah e Thaís. “A Sarah caiu do cavalo, sabe por quê? Ela jogou meu nome para ele. Ele votou em mim. Agora, depois que o amigo botou, ele votou nela... E ela está ali dando show, está ali gritando", apontou a emparedada.

Juliette disse ainda que queria ir abraçar a sister, mas ponderou: “Ela não fez isso comigo”. Mais tarde, porém, a sister foi consolar Sarah no quarto cordel.

Juliette revelou ainda o por quê não puxou Gilberto no contragolpe: “Ele me tirou semana passada. Mas é a última vez que vou usar o coração. A partir de agora é jogo”.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Para participar, clique aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado