Especulação

BBB21: Sarah acha que vai indicar ou tirar alguém do paredão e Gil comemora

Gilberto comenta sobre Big Fone: "Graças a Deus foi nós que pegamos"


Sarah e Gilberto fantasiados de alienígenas no gramado do BBB21
Sarah e Gilberto torcem por "poder supremo" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 28/03/2021 às 16:29,
atualizado em 28/03/2021 às 16:41

Sarah e Gilberto conversaram na tarde deste domingo (28) na área externa da casa do BBB21 enquanto cumpriam o castigo do monstro. A dupla especulou com Fiuk sobre o poder que a sister terá no paredão de hoje a noite. “A magia de hoje vai ser essa pulseira branca. A grande movimentação vai ser esse trem aí”, pontuou Fiuk. “Graças a Deus foi nós que pegamos”, comemorou Gilberto.

Sarah está confiante de que vai poder tirar ou colocar alguém diretamente no paredão por causa da pulseira branca que ganhou de Gilberto.

O doutorando em economia e o cantor falaram na possibilidade de Sarah poder vetar a indicação do líder. A consultora de marketing confessou que, se esse for o poder, não o usará.

Minutos depois, os três continuaram conversando sobre suas opções de votos. Fiuk confessou que iria em Pocah, enquanto Gilberto e Sarah falaram na possibilidade de votarem em Caio. “Minha ordem de prioridade aqui dentro é: Sarah, Fiuk, Caio, João e Camilla”, revelou Gilberto.

Sarah vai ser a primeira a votar hoje

Na verdade, o poder da pulseira branca que Sarah possui é ser a primeira participante a votar na formação do paredão de hoje à noite.  Sem saber do poder da pulseira, os brothers especularam sobre o assunto durante a madrugada. Alguns comentaram sobre possibilidade de ser um quarto branco, enquanto Gilberto e Sarah torciam por algo positivo: "Vai ser o poder supremo”, almejou Gilberto. “Tomara que seja mesmo”, comentou Sarah.

Depois de iniciar a votação, Sarah vai escolher quem será o próximo brother a revelar seu voto e assim por diante.

Em seu Instagram, Tiago Leifert especulou sobre possível estratégia de Sarah com poder: "Se a Sarah vota e já escolhe o Gil e o Gil o Rodolffo, eles montam um combo e conseguem puxar cinco ou quatro votos de uma vez. Muda tudo”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado