BBB Fashion Week

Cinco vezes que Fiuk teve estilo no BBB21

Brother preza pelo conforto e não tem medo de ousar nos look


Montagem com três looks diferentes de Fiuk: na primeira, ele veste vestido de brilho; na segunda, ele está de chapéu e lenço no pescoço; na terceira, ele está com uma bandana no cabelo.
Fiuk não tem medo de ousar e esbanja estilo no BBB21 - Foto: Reprodução / Globo

O estilo de Fiuk deu o que falar nos últimos dias. O cantor, que ama usar vestido, recebeu a peça de roupa da produção do BBB21 para uma festa do reality show. Entretanto, Rodolffo viu alguma anormalidade no figurino e resolveu fazer piada com a vestimenta do brother. O comentário do sertanejo revoltou o filho de Fábio Jr, boa parte do público e Gilberto, então líder da semana, que indicou o ex-marido de Rafa Kalimann ao paredão.

“Bem androgenozinho, do jeito que eu gosto”. Essa foi a frase dita por Fiuk quando recebeu o vestido da produção. O brother, inclusive, levou um maxivestido preto para o programa e já usou no confinamento.

Fiuk não esconde sua veia fashionista. Além dos vestidos, o cantor usa muita calça skinny com camisetas neutras ou camisas xadrez bem ao estilo rock indie inglês. Já nos dias mais frios, ele opta por jaquetas de couro e jeans.

O brother gosta muito dos acessórios e esse é o traço mais marcante do seu estilo. O lenço com estampa étnica que Fiuk não tira do pescoço até virou meme e foi apelidado pelos internautas de “tapete”. Ah, e não poderiam faltar as bandanas, que fazem a cabeça do ator e ele tem em diferentes cores, e os chapéus.

Relembre cinco looks de Fiuk no BBB21

Cinco vezes que Fiuk teve estilo no BBB21
Fiuk usa vestido em festa - Foto: Globo

Fiuk esbanjou estilo e quebrou os padrões da heteronormatividade ao usar um vestido brilhoso prata por cima de uma cala skinny preta desfiada durante uma festa do reality show. O ator ainda usou uma jaqueta bomber para compor o visual, mas com tanta aglomeração, danças e álcool, ele deixou a peça de roupa de lado. 

Cinco vezes que Fiuk teve estilo no BBB21
Fiuk durante programa ao vivo - Foto: Reprodução/Globoplay

Engana-se quem acha que Fiuk usou vestido pela primeira vez no reality show durante a festa. O ator já usou em outras ocasiões, inclusive, durante um programa ao vivo. Na ocasião, ele optou pela peça de roupa preta combinando com a meia e tênis da mesma cor. Para arrematar o look, uma camisa xadrez amarrada na cintura. 

Cinco vezes que Fiuk teve estilo no BBB21
Fiuk usa lenço étnico - Foto : Globoplay

E não é só em festas ou programas ao vivo que Fiuk capricha no estilo, no dia a dia também, ainda que de forma não intencional. Aqui está um look de um dia despretensioso em que o brother colocou um lenço étnico no pescoço, uma blusa de moletom verde e uma bandana rosa no cabelo. Se a intenção foi ser básico, ele falhou com toda certeza. 

Cinco vezes que Fiuk teve estilo no BBB21
Fiuk chora com a música 'Watermelon sugar'  - Foto: Globoplay

Até no VT que aparece chorando, Fiuk está estiloso. Quem não se lembra do brother caindo no choro ao som de "Watermelon sugar", de Harry Styles? A cena, que entrará para os anais do BBB21, fica ainda melhor quando se analisa o look do cantor: chapéu com bandana rosa de estampa paisley dando um upgrade, jaqueta jeans e t-shirt branca. "Aulas", como diria Arthur, seu quase inimigo. 

Cinco vezes que Fiuk teve estilo no BBB21
Fiuk esbanja estilo no BBB21 - Foto: Globo

Fiuk caprichou no look para o programa ao vivo em dia de jogo da discórdia. Nada como falar mal do coleguinha de confinamento bem vestido, não é mesmo?! Para a ocasião, o cantor escolheu jaqueta de veludo cotelê bordô, lenço étnico e chapéu. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado