Novo emprego?

Carla Diaz pede emprego a Faustão e crava sobre o BBB21: "Não me arrependo de nada"

Atriz deixou claro que quer participar de quadro do Domingão


Carla Diaz rindo e segurando o microfone no palco do Domingão
Ex-BBB21, Carla Diaz foi ao Faustão e pediu emprego - Foto: Reprodução/Globoplay

Carla Diaz participou neste domingo (28) do Domingão do Faustão e aproveitou para deixar claro que não se arrependeu de seu comportamento dentro do BBB21, mesmo o fato de ter se ajoelhado para Arthur. A ex-sister também não perdeu a chance de pedir emprego para Fausto Silva e deixou claro que tem vontade de participar do Dança dos Famosos.

Assim que chegou ao palco do Domingão, Carla explicou que é fã do reality da Globo, mas que sentiu muita diferença ao participar do BBB21. "Assistir de fora e vivenciar lá dentro é completamente diferente. Quando a gente chega lá a gente perde a noção da realidade, a gente fica muito confuso sobre o que é certo e o que é errado. E também a gente não tem uma ótica de tudo o que está acontecendo lá dentro. Não dá pra saber o que as pessoas estão falando e as informações chegam pra você através de fofoca", contou.

Faustão não perdeu a chance de lembrar que os famosos vem sendo excluídos do BBB21 e citou Karol Conká e Projota, que participou do programa semana passada e se defendeu de sua eliminação. "Eu não estou sendo detonada, não. Eu estou sendo julgada por atitudes que nem minha foram, um homem, por exemplo", contou ela ao falar de Arthur, com uma justificativa questionadora. "Quem nunca se apaixonou na vida?".

Carla Diaz explica cena no BBB21 e pede emprego

Sobre ter se ajoelhado, Carla Diaz foi muito direta. "Isso era uma brincadeira desde o início. Foi uma cena imitando o que já tinha sido feito", disse enquanto a cena do BBB21 era exibida no Faustão. "Eu não gosto de botar a culpa nos outros, eu assumo as minhas atitudes. Tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos. Entrei lá, entrei no jogo, me apaixonei e a vida é esse ciclo: errando, aprendendo. Não me arrependo de nada. Tudo o que acontece na minha vida me faz ser a mulher que ser hoje", garantiu.

Ao final da atração, Faustão elogiou a atriz e desejou sucesso para ela na carreira, mas Carla estava pronta para pedir um emprego para o apresentador e sem nenhum constrangimento cravou. "Quero ir pro Dança dos Famosos", pediu, ao que o titular do Domingão brincou "Já está contratada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado