Novo reinado

Arthur é o novo líder do BBB21

Crossfiteiro venceu prova de habilidade


Brother durante a prova do líder
Arthur é o líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 23:56,
atualizado em 26/03/2021 às 00:14

Arthur Picoli se consagrou líder do BBB21 na noite desta quinta-feira (25). O crossfiteiro venceu uma prova de habilidade. Na dinâmica, que aconteceu em três etapas, os confinados foram divididos em dois grupos com camisas numeradas de 1 a 6 e 7 a 12. Cada brother tinha que mover uma bolinha por dentro de uma grade, retirá-la e apertar o botão atrás da grade.

Arthur, Thaís e Gilberto foram os primeiros classificados. Já Rodolffo, Fiuk e Camilla de Lucas venceram a segunda rodada. A liderança foi definida com os finalistas dos dois grupos na terceira rodada.

Após vencer a prova, o capixaba teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Rodolffo, Caio, Pocah e Fiuk para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

BigFone e votação aberta no BBB21

Antes da prova, Tiago Leifert anunciou a dinâmica da semana. "Teremos ao todo quatro indicados ao paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta, e a gente forma o paredão triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do líder, voto da casa (o mais votado vai para o paredão), aí tem contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá confessionário".

O apresentador contou, ainda, que o BigFone tocará durante programa de sábado (27). Quem atender deverá colocar uma pulseira branca em alguém. "Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado