Sortuda

BBB21: Thaís vence prova do anjo

Dentista escolheu Gilberto e Sarah para o castigo do monstro


Thaís comemora prova do anjo vestida de coelho
Thaís vence prova do anjo do BBB21 - Foto: Globo

Thaís Braz venceu a prova do anjo do BBB21 na tarde deste sábado (27) . Para o castigo do monstro, a dentista escolheu Gilberto e Sarah, que deverão ficar fantasiados de extraterrestres.

Foram sorteados para a prova e sequência: 1- Gilberto, 2- Sarah, 3- Fiuk, 4- João Luiz, 5- Viih Tube, 6- Thaís, 7- Camilla de Lucas, 8- Rodolffo, 9 -Juliette, 10- Pocah e 11- Caio.

Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica da prova aos brothers: “Vocês estão vendo aí vários ovos de Páscoa! Quando for a sua vez, você escolhe um ovo e lê a mensagem que tem dentro dele, vence quem restar por último na prova”.

A sister foi a última que seguiu no jogo, conquistando o colar do anjo da semana.

 

Thaís escolhe Gilberto e Sarah para o castigo do monstro

Thaís leu Sarah e Gilberto para o castigo do monstro que consiste em: "Monstro Extraterreste. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como E.T. em nave espacial. Ao sinal do Monstro, eles deverão subir em suas bases no gramado e arrasar numa dancinha alienígena. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip para a Xepa".

Ambos já estão na Xepa e perdem 300 estalecas cada. O pernambucano foi escolhido pela sister para ser o disco e a brasiliense, o E.T.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado