Internacional

BBB21: Fiuk diz que recebeu cantada de integrante do One Direction

Internautas especulam que o xaveco teria partido de Harry Styles


Foto de Fiuk e Harry Style, ao lado Fiuk chorando no BBB21
Fiuk diz que foi cantado por astro e web aponta Harry Styles. Reprodução: Instagram/Globo

Fiuk contou para Carla Diaz, Camilla de Lucas e Pocah que recebeu uma cantada por um integrante da antiga banda One Direction. A revelação do líder da semana aconteceu durante um banho de piscina com as sisters, na tarde desta terça-feira (16), no BBB21.

“Eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos bravos comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda... E aí é aquele momento que eu falo: 'Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles”, lamentou o brother. O filho de Fábio Jr ainda acrescentou, sem citar nomes, que um dos  integrantes da boy band ainda pegou na sua mão.

Fãs repercutem revelação de Fiuk

Após a revelação de Fiuk, diversos internautas passaram a especular sobre quem seria o integrante que cantou o brother e o espírito detetive se instalou no Twitter para desvendar o mistério. Muitos fãs apontaram que o astro em questão seria Harry Styles.

“Fiuk tava dizendo que quando o One Direction veio ao Brasil um dos membros deu em cima dele... hummmmm”, escreveu um na legenda de uma foto do ator com Harry Styles. “Agora eu te entendo Fiuk... Eu também choraria se tivesse perdido a oportunidade de ficar com o Harry Styles”, disse outra com um vídeo do brother chorando ao som de “Watermelon Sugar”, do ex-One Direction.

Confira as reações da web:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado