Alfinetou

BBB21: Gilberto critica Viih Tube: “Prefiro sair escorraçado a falar textos prontos”

Economista falou sobre youtuber durante conversa com Caio e Rodolffo


No quarto cordel, Gilberto critica Viih Tube
Gilberto critica Viih Tube no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira criticou, na tarde desta terça-feira (16), o comportamento de Viih Tube durante o jogo da discórdia, na noite de ontem (15), no BBB21. O desabafo do economista aconteceu durante conversa com Caio Afiune e Rodolffo no quarto cordel.

"Palavra bonita, meu amor? Prefiro sair daqui escorraçado do que ficar falando bonito, textos prontos, porque ser sincero com texto pronto é muito fácil. Eu quero ver. Sincero é assumir os medos", disparou Gil sobre a youtuber que elogiou Carla Diaz durante a dinâmica.

O doutorando em economia ainda argumentou que seu jeito pode colocá-lo no paredão, mas ele não vai ter medo de ser quem ele é no jogo. "Eu não tive medo de mostrar meus sentimentos. O que eu sinto, eu sinto. O que eu falo, eu falo e ponto", completou.

“Quem trabalha muito com internet, algumas pessoas aqui não fazem isso, mas muitas pessoas sabem palavras e textos prontos que a internet compra", concluiu o economista.

Jogo da Discórdia agita os brothers no BBB21

O Jogo da Discórdia agitou a noite desta segunda-feira (15) no BBB21. Na dinâmica, os brothers tiveram que escolher os três protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição.

"Protagonista é quem manda na história, que faz o jogo acontecer. Que erra e que acerta, mas que está em destaque. Coadjuvantes, eles orbitam em volta dos protagonistas, estão ali, servem de escada, mas são coadjuvantes. Figurantes, não têm nem fala coitadinhos, está só ali assistindo. Então, pensem que vocês vão contar essa historinha com toda a honestidade para nós hoje. Quem vocês acham que são os protagonistas desta edição, quem está carregando o BBB21 nas costas?”, explicou Tiago Leifert.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado