Crise no G3

BBB21: Gilberto confessa para Fiuk: “Juliette cortou relações comigo”

Em conversa no quarto do líder, Fiuk dispara sobre sister: “uma incógnita para mim”


Gilberto e Fiuk conversando no quarto do líder no BBB21
No quarto do líder, Gilberto conversa com Fiuk sobre Juliette - Reprodução/Globoplay
Por Luiza Mello

Publicado em 15/03/2021 às 10:16,
atualizado em 15/03/2021 às 10:37

Na manhã desta segunda (15), Gilberto e Fiuk conversaram sobre Juliette no quarto do líder do BBB21. O doutorando em Economia confessou para o cantor: “Juliette cortou relação comigo”. Fiuk ficou surpreso e questionou o brother: “Está falando sério? Por que?”.

Gilberto respondeu que foi por conta da conversa da paraibana com Carla Diaz e complementou: “Ela disse que hoje não votou em mim porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo”, contou Gilberto.
Fiuk confessou que a sister também já disse que poderia votar nele. “Ela também virou para mim: ‘Se eu precisar vota em você, eu vou votar... Entre escolher uma menina e você, vou escolher uma menina’".

Os dois continuam conversando e o doutorando em Economia confessou que, mesmo assim, não votaria nela por enquanto: "Não vou votar nela enquanto eu puder não votar, porque é alguém especial para mim. Independente dessa situação, ela continua sendo alguém especial, que eu gosto, que eu não quero votar". O brother relevou que Viih Tube e Thais viraram suas opções de voto. E Fiuk revelou: “A Ju, para mim, continua sendo uma incógnita”.

"Ele não é meu pódio mais", disparou Juliette sobre Gilberto

O desentendimento entre Gilberto e Juliette repercutiu na manhã dessa segunda (15). Após acordarem na casa do BBB21, Sarah e Juliette conversaram sobre o assunto. A paraibana revelou que Gilberto não é mais seu pódio e disparou: “Não posso ficar presa em uma coisa que não estou acreditando. Não sou hipócrita", comentou com a consultora de marketing digital.

Sarah disse que estava preocupada com o amigo e Juliette continuou: “Agora se ele usar isso para colocar o povo contra mim, aí ele vai arrumar uma briga”, comentou Juliette.
Após a votação de domingo (14), Juliette chamou Gilberto para conversar e disse que ficou triste por ter votado na Pocah e avisou: “A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você”, comentou a sister.

 Quem você acha que sai nesta terça-feira (16)? Deixe seu palpite em nossa enquete clicando aqui!

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado