Clarevidentes

"Sensitiva" como Camilla, Cida Moraes ouviu voz da irmã morta no BBB2

Sister escutou chamado sem saber que parente havia morrido minutos antes


Camilla de Lucas participa do BBB21; Cida Moraes foi a terceira colocada do BBB2
Camilla de Lucas tem adivinhado rumos do jogo no BBB21; há 19 anos, Cida viveu experiência sobrenatural no programa - Foto: Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 14/03/2021 às 14:50,
atualizado em 14/03/2021 às 21:15

Camilla de Lucas vem adivinhando os rumos do BBB21, surpreendendo seus colegas de confinamento e também o público. Se a influenciadora digital pode estar fazendo meras deduções como uma boa jogadora, há 19 anos o reality show contou com uma sensitiva de verdade. Cida Moraes, terceira colocada do BBB2, ouviu a irmã chamando por ela minutos após a morte da moça.

O episódio, que foi ao ar com destaque na edição do programa na Globo, impressionou até mesmo o então apresentador Pedro Bial. Cida tomava sol à tarde quando se levantou do gramado abruptamente. "Ué, ouvi meu nome… Cida? Onde?", reagiu ela, à procura da voz que a chamava.

O episódio assustou uma colega de confinamento que presenciou a cena. Mais tarde, Cida foi chamada no confessionário e recebeu a notícia da morte da irmã, Glória, vítima de câncer. A carioca decidiu permanecer no programa e foi consolada pelos demais participantes. No programa daquele dia, Bial não deixou o assunto passar batido.

"Senti que alguém estava precisando de mim", comentou Cida Moraes após episódio sobrenatural no BBB2

\"Sensitiva\" como Camilla, Cida Moraes ouviu voz da irmã morta no BBB2

Em conversa com Pedro Bial, Cida confirmou ter ouvido a voz da irmã lhe chamando, dizendo apenas o seu nome. "Eu achei que fosse minha imaginação. Fiquei procurando, mas não tinha ninguém. Senti que alguém estava me chamando, precisando de mim", detalhou. Ela também garantiu que não foi a primeira vez que passou por uma experiência sobrenatural.

"Acho que é uma coisa que a gente deve respeitar. Talvez eu não esteja preparada para interpretar esse tipo de coisa. Quando a ligação entre duas pessoas é muito grande, isso é inevitável", avaliou Cida. Irreverente e barraqueira, a aeromoça conquistou a torcida de uma grande parcela do público e sobreviveu a quatro paredões. Chegou ao terceiro lugar, sendo eliminada com 59% na última berlinda ao enfrentar o caubói Rodrigo, vencedor daquele ano.

No BBB21, Camilla de Lucas afirmou ter sonhado, dias antes da formação do paredão falso, que um participante sairia da casa e assistiria ao programa em um quarto secreto, fato que aconteceu com Carla Diaz. A atriz chegou a afirmar que a amiga é sensitiva ao constatar que não tinha sido eliminada. Na sexta-feira (12), a blogueira voltou a fazer previsão, em conversa com João, ao dizer que o poder da atriz pode ser o veto à decisão do anjo.

Assista ao trecho do BBB2 em que Cida Moraes ouve a irmã chamando:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado