Eita

BBB21: Caio e Fiuk ignoram Tiago Leifert, vão fumar e levam bronca

Apresentador deu esporro ao vivo na dupla


Montagem de Fiuk e Caio
Fiuk e Caio levaram esporro de Tiago Leifert. Reprodução: Globo

Caio Afiune e Fiuk ignoraram a cerimônia de Tiago Leifert, que declara o anjo da semana e o castigo do monstro, para fumar no BBB21, na tarde deste sábado (13), e levaram uma bronca do apresentador na frente dos demais participantes.

“Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora! Não é o momento, né?”, disse Tiago para a dupla. Desapontados, os brothers caminharam cabisbaixos de volta até a área externa da casa.

Projota foi o vencedor da prova do anjo. Além do colar, que poderá imunizar um brother e um almoço especial com mensagem da família, o rapper também ganhou um carro. Na atividade, os brothers tinham que acertar as sequências de itens que compõe o design de um carro. Vencia quem acertasse mais rodadas completas.

“Ganhei o carro do meu pai”, disse chorando. Na sequência, ele, Arthur, Pocah e Carla Diaz entram no carro. A atriz brinca: “Projota, bora para a final”.

Projota escolhe João e Sarah para o monstro

Após colocar o colar do anjo, Tiago pediu para que Projota escolhesse para quem ele daria o castigo do monstro. Ele optou por João e Sarah, que riram muito com a situação e afirmaram já esperar pelo presente de grego.

 "Monstro cadeado, vestidos de cadeado, os dois castigados deverão permanecer unidos por uma corrente. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para xepa."  A consultora de marketing que estava no VIP vai direto para xepa. "Acorrentados o tempo inteiro com folga somente quando tiver que usar o banheiro”, explicou Tiago.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado