Na madrugada

BBB21: Projota não aceita indicação de Fiuk e Arthur dispara: “Moleque mimado”

Rapper enfrenta Pocah e Thaís no paredão desta semana


Projota conversa com Fiuk na cozinha do BBB21
Projota não aceita indicação de Fiuk e discute com brother - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 15/03/2021 às 09:26,
atualizado em 15/03/2021 às 10:02

Pocah, Projota e Thaís se enfrentam no sétimo paredão do BBB21. A formação deu o que falar na casa e repercutiu durante toda a madrugada desta segunda-feira (15). O rapper ficou surpreso e não gostou da indicação do líder Fiuk. Logo após a votação, ele foi tirar satisfação com o brother.

"Isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria", disparou Projota. Fiuk continuou ouvindo o brother e tentou se justificar, mas o músico persistiu:
"Eu falei o dia todo, 'ele não vai votar em mim', até defendi". O rapper disse ainda que achava que poderia ser escolhido para o VIP e ainda relembrou a vez que salvou Fiuk do paredão.

"Existiram três, quatro Paredões que eu não votei em você. E eu não ajudei, não dei meu voto para levar você para o Paredão”, comentou Projota. O filho de Fábio Jr. então disse: "Deveria ter trocado essa ideia com você antes", pedindo desculpas.

Mas o rapper não pareceu aceitar muito bem. "Está suave. Eu vou para o Paredão daqui até a final. Não tem como eu achar isso de boa. Eu te tirei do Paredão. Se eu sair daqui na terça-feira, você vai pensar, 'o cara me tirou de um Paredão e eu coloquei ele para fora'. Você não fez nada por mim, você fez o contrário", disparou Projota.

A insatisfação do brother continuou durante a madrugada, e ele chegou a comentar com Arthur sobre Fiuk: "Meu primeiro compromisso é tirar esse moleque". O instrutor de crossfit também se mostrou descontente com a situação e não poupou críticas ao ator. "Moleque do caramba, mimado. Pipocou, não quis se expor", disparou Arthur. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele", opinou Arthur.

Cleo defende escolha do irmão no BBB21


Após discussão com Projota, Cleo usou seu Twitter para defender o irmão. “Ai jogo sujo é podre. Esses boy abusivo em cima do meu irmão botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu chaminézim” escreveu a atriz.

Nos comentários, a opinião dos usuários divergiu. Enquanto alguns acreditaram que Projota tem razão de ficar chateado com a indicação de Fiuk, outros concordaram com o comentário de Cléo Pires. "Acha que engana quem com aquele discurso de inocente", escreveu usuário sobre Projota.

Quem você acha que sai nesta terça-feira (16)? Deixe seu palpite em nossa enquete clicando aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado