Spoiler

BBB21: Não é cigarro! Saiba qual o tema da festa de Fiuk

Evento do líder acontece na próxima quarta-feira (17)


Fiuk fuma na área externa do BBB21
Fiuk escolhe tema da festa do líder do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 16:07,
atualizado em 13/03/2021 às 17:15

Fiuk foi ao confessionário, na tarde deste sábado (13), conversar com Tiago Leifert para acertar os detalhes da sua festa do líder, que acontece na próxima quarta-feira (17). E não, o tema da festa do cantor não vai ser cigarro como a web vinha especulando.

O líder colocou no formulário o tema “Malhação ID”, sua primeira novela, mas assim como aconteceu com outros brothers, o apresentador sugeriu outra temática que acabou agradando o filho de Fábio Jr. "O tema que você pediu era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator. A gente pode fazer, ela está desenvolvida. A gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift", disse Tiago para Fiuk.

E o ator concordou com a sugestão: "Nossa, cara, queria muito que fosse Malhação, mas depois dessa, realmente... Vamos no drift". Fiuk também pediu um simulador de corrida e instrumentos, como guitarra, teclado e bateria na festa. "A gente vai avaliar o que a gente consegue", respondeu o apresentador.

Fiuk é o novo líder

Tiago Leifert consagrou a vitória de Fiuk e Rodolffo na Prova do Líder da semana no BBB21. A dupla – que ficou oito horas na disputa – ganhou após Arthur e Projota desistirem da competição. No programa ao vivo desta sexta-feira (12), Fiuk escolheu ficar com a liderança e o sertanejo com o prêmio de R$ 20 mil.

Na sequência, o ator teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Rodolffo, Caio, Gilberto, Sarah e Camilla de Lucas para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado