Emparedados

Pocah, Projota e Thaís formam um novo Paredão do BBB21; quem vai sair?

Quem deve sair?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2021 às 23:36,
atualizado em 22/03/2021 às 15:08

Na noite deste domingo (14), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando na festa, nas polêmicas, em especial nos momentos em que mostravam as estratégias que todos estavam tentando para fugir da votação popular.

Para começar, o Anjo da Semana, Projota, decidiu imunizar Arthur, e não pega ninguém de surpresa. Depois, Fiuk, o Líder da Semana, decidiu escolher Projota, e fez uma longa justificativa, revelando momentos que não gostou da forma que o colega de confinamento agiu. Com isso, todos os participantes foram para o confinamento e os três nomes mais lembrados foram Thaís, Gilberto e Pocah.

Na prova Bate Volta, todos os emparedados, com exceção de Projota, que foi indicado pelo Líder, foram tentar a sorte, para estourar balões, e quem teve mais pontaria foi Gil.

Como foi a votação da casa no BBB21

Arthur votou em Thaís

Gilberto votou em Pocah

João Luiz votou em Pocah

Sarah votou em Pocah

Camilla de Lucas votou em Caio

Caio votou em Thaís

Thaís votou em Gilberto

Viih Tube votou em Gilberto

Projota votou em Thaís

Pocah votou em Gilberto

Carla Diaz votou em Gilberto

Juliette votou em Pocah

Arthur votou em Thaís (peso duplo)

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 16/03.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado