Eita!

BBB21: Camilla exagera na bebida e Carla leva fora de Arthur; veja o que rolou na festa

Carla Diaz pede para dormir com Arthur que responde “vou dormir no chão”


Camilla de Lucas chorando após beber demais no BBB21
Camilla de Lucas exagera na bebida e tem crise no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 14/03/2021 às 15:46,
atualizado em 14/03/2021 às 19:04

Camilla de Lucas exagerou na bebida na madrugada desse domingo (14) durante a festa no BBB21. Após virar uma garrafa de vodka e ser repreendida por Gilberto, a influenciadora digital teve uma crise existencial. “Não consigo odiar as pessoas”, gritou pela área externa da casa. Em seguida, a carioca questionou o por quê Boninho a tinha escolhido e continuou: “Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém”.

Amigos da sister no reality da Globo tentaram acalmá-la e João Luiz decidiu tirá-la da festa. “Chega de show, Camilla”, repreendeu o brother. Mesmo assim, Camilla continuou dentro do quarto colorido e sobrou até para Tiago Leifert e Boninho: “Tiago Leifert é brabão, né? Quanto será que ele deve ganhar? Deve estar ricão!”, disse, divertindo todos no quarto.

Em seguida a sister questionou: “E se o Tiago Leifert passa mal, fica enjoado? Quem apresenta o programa pra ele?”. João Luiz e Juliette riram da sister, que começou a falar do diretor do programa: “Tio Boninho deve estar deitado numa king size agora, só vai ver o resumo amanhã”, sugeriu Camilla. O assunto repercutiu na tarde deste domingo (14) dentro da casa. Camilla de Lucas disse que só lembrava do anúncio de "todos para dentro".

Arthur dá fora em Carla Diaz durante festa no BBB21

Além de conversas sobre o jogo, outro assunto que deu o que falar foi o fora que Arthur deu em Carla Diaz durante a festa. Após ser convidado para dormir junto com a atriz, o instrutor de crossfit respondeu que iria dormir no chão. A sister então disparou: “Vai dormir no chão de conchinha com o Projota?”. Arthur respondeu que não e tentou justificar que preferia dormir no chão pois é menos quente que na cama.

Em outro momento da festa, Arthur chegou a comentar com Projota que Viih Tube iria apresentar para ele várias amigas de São Paulo. “Viih falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”, comentou o instrutor de crossfit. Mas Projota o repreendeu: “Cala a boa mano”. Arthur tentou se justificar, mas o rapper chamou a atenção do brother mais uma vez :“Não faz merda”, reforçou Projota.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado