Bomba!

BBB21: Projota é o único que recebe "bomba" no queridômetro e Carla Diaz reage

João Luiz recebe só corações dos participantes do BBB21, mas dá emoji de bomba para Projota


Arthur e Carla Diaz observam queridômetro na sala do BBB21
Projota é o único que recebe "bomba" no queridômetro - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 14/03/2021 às 16:41,
atualizado em 14/03/2021 às 17:14

Neste domingo (14) João Luiz foi o único do BBB21 que deu um emoji diferente de carinha feliz e coração. O brother deu “bomba” para Projota, após o rapper tê-lo colocado no Castigo do Monstro juntamente com Sarah, que optou pelo emoji de “carinha feliz”. Apesar disso, o professor de geografia foi o único a receber só emoji de corações no queridômetro

Sentados na sala, os participantes comentam sobre o resultado do queridomêtro. João Luiz fala sobre o número de corações que recebeu e brinca: “Ganha treze corações e vai para o paredão”. E Arthur complementou:”Karol Conká foi assim, ganhou coração de foi emparedada”.


Arthur fica surpreso com corações no BBB21

O instrutor de crossfit ficou surpreso por ter ganho mais um coração. “Gente, eu ganhei mais um coração. Eu estou radiante". Ele ainda comentou: "Gente, eu estou melhor do que Gil, e estou quase igual a Viih Tube, só corações". Logo em seguida Arthur se assustou por Projota ter tomado uma bomba e Carla Diaz reagiu com surpresa: “Nossa, que pesado!”, comentou a atriz.

 Minutou depois, fazendo companhia à dupla de Monstros da semana, João Luiz e Sarah, o instrutor de crossfit relevou qual era sua estratégia de jogo: "Queria voltar do Paredão e receber umas 8 plantas, é meu objetivo", afirmou Arthur.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado