Pegou Mal!

BBB21: Fantástico expõe falta de banho de Viih Tube e Tiago Leifert recebe pedido inusitado

Mãe de adolescente pede regras mais duras: “Pelo menos um banho por dia deveria ser obrigatório”


Tiago Leifert responde internauta sobre falta de banho de Viih Tube no BBB21
Tiago Leifert recebe pedido inusitado de usuário e responde: "Tomem banho adolescentes!" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 15/03/2021 às 12:44,
atualizado em 15/03/2021 às 13:40

O Fantástico fez uma reportagem no último domingo (14) sobre a frequência dos banhos dos participantes do BBB21. O assunto viralizou na última semana após um perfil nas redes sociais divulgar a lista do número de banho que cada brother tomou nos primeiros 42 dias de confinamento. Viih Tube ficou em última da lista, com 22 banhos. A reportagem desencadeou uma série de novos comentários sobre o assunto no Twitter.

Mãe de adolescente pede regras mais duras no BBB21

O apresentador do programa, Tiago Leifert, compartilhou no seu Instagram uma mensagem inusitada de uma mãe que pedia regras mais rígidas com relação aos banhos no BBB21.
“Acho que deveria ter uma regra bem dura em relação ao banho dos participantes do BBB”, solicitou a usuária por direct no Instagram.

“Pelo menos um banho por dia deveria ser obrigatório. É um péssimo exemplo”, comentou a espectadora que, em seguida, justificou seu pedido: “Tenho uma filha adolescente que assiste muito, e agora ela acha que é norma ficar sem banho”, relatou a usuário e sugeriu: “Um banho por dia ou perde estaleca”. Tiago Leifert mandou um recado para o público mais jovem: “Tomem banho adolescentes”.

Além de Viih Tube, Fiuk e Pocah também surpreenderam e ficaram no final da lista, com 27 e 29 banhos cada. Os participantes mais limpinhos da casa são Camilla de Lucas e Sarah Andrade, que ficaram no topo da lista com 48 banhos. Confira a lista completa aqui.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado