Endoidou?

BBB21: Carla Diaz pergunta se Sarah deu em cima de Arthur e web detona: "Mamacita 2.0"

Atriz falou da sua suspeita para Camilla de Lucas e João


Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz foi comparada com Karol Conká
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 09:40,
atualizado em 13/03/2021 às 13:11

Carla Diaz conversou com Camilla de Lucas e João Luiz nesta madrugada de sábado (13) e perguntou aos amigos se Sarah deu em cima do Arthur durante a festa da última quarta-feira (10). Os dois amigos da atriz disseram que não e pediram para a colega de confinamento não “pirar” com essa visão. Os internautas ficaram irritados com a indagação da artista e passaram a chamá-la de “Mamacita 2.0”.

“Eu estou viajando ou a Sarah deu em cima do Arthur?”, questionou a atriz. “Não viaja, não”, rebateu a influenciadora. “Eu estou falando bem sério. Eu senti isso”, reforça Carla. “Eu não vi”, insistiu Camilla de Lucas, pedindo para Diaz não ficar com aquilo na cabeça.

João pergunta se Carla assistiu ao que aconteceu e Carla garante que sim. Ela explica os momentos em que percebeu isso na festa do líder Rodolffo. “Eu estou falando pelo o que eu vi. Aí eu falei assim 'será que estou entendendo errado?'. É que eu sou muito lenta às vezes. Mas eu vi isso”, completou.

O comentário de Diaz repercutiu nas redes sociais e ela passou a ser chamada de “Mamacita 2.0”, em referência ao comportamento de Karol Conká contra a própria atriz. “Me prometeram uma Carla Diaz igual Ana Paula Renault e me trouxeram a Mamacita 2.0”, disparou um usuário.

“A Carla Diaz é uma decepção. Esperávamos um grande barraco e recebemos apenas ciúmes dela com um cara que a deixa caída no chão. Que papelão, Mamacita 2.0”, detonou outro perfil do Twitter. “E você achando que tinha se livrado da Conká. Mamacita 2.0”, disse outra pessoa.

Confira a repercussão:

Carla Diaz x Karol Conká

No começo do programa, Karol Conká estava se relacionando com Arcrebiano, o Bil. Na segunda semana, após uma festa, a cantora passou a dizer pela casa que o seu ficante de confinamento estava sendo cercado por Carla Diaz e o clima esquentou no confinamento.

A rapper partiu pra cima da atriz e passou a gritar. Ela chegou a dizer que poderia agredi-la, mas foi controlada pelos seus outros colegas. Depois da confusão, Karol pediu desculpas, mas o clima nunca mais foi o mesmo entre as duas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado