Guerra

BBB21: Fiuk revela quem é sua primeira opção de voto ao paredão

Cantor já tem um nome para indicar


Fiuk no BBB21
Fiuk quer indicar Arthur ao paredão - Foto: Reprodução/PPV

Fiuk conversou com Sarah e Gilberto na varada da casa do BBB21 na madrugada deste sábado (13) e deixou claro que sua primeira opção de voto é Arthur. O doutorado em Economia elogiou o instrutor de crossfit, entretanto, o cantor não se convenceu. O filho de Fábio Jr afirmou que tentou se acertar com o colega de confinamento, mas não conseguiu.

Gilberto explicou que teve problemas no começo com Arthur, mas os dois conseguiram se entender. Contudo, Fiuk relatou que também tentou ficar mais próximo do namorado de Carla Diaz no jogo, só que não deu certo e coloca o rapaz como seu principal rival no reality show.

“Ele, sim, eu acho que é essa pessoa que faz o que é conveniente”, disparou o artista. “Então, quer dizer, ele não teria dó de mim. Ele não tem dó de mim e eu tenho que ter? Isso é muito chato, entendeu? Óbvio que a minha opção principal é o cara”, acrescentou o músico.

A relação entre o cantor e Arthur não é das melhores desde a terceira semana. Na ocasião, o brother tinha duas pessoas para barrar na Prova do Líder e escolheu Fiuk e Gilberto. Os dois ficaram irritados e passaram a votar no instrutor, levando-o a três paredões.

Porém, Gil conseguiu se entender com o namorado de Carla Diaz no confinamento e hoje um não tem votado no outro. Já Fiuk não demonstra qualquer interesse em fazer as pazes com Arthur e garantiu que o colocará no paredão no domingo (14).

Arthur quer colocar Fiuk no monstro

BBB21: Fiuk revela quem é sua primeira opção de voto ao paredão

A guerra entre Arthur e Fiuk está declarada. Se o músico pretende votar no instrutor ao paredão, o rapaz quer vencer a Prova do Anjo para colocar seu inimigo de jogo no Monstro da semana. Ele garantiu que indicará o cantor e Thaís para pagarem o castigo.

“Eu vou fazer história, porque colocarei o casalzinho no Monstro”, declarou Arthur para Projota na última sexta-feira (12). Ele deixou claro que sabe que irá para a berlinda e por isso quer dar o troco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado