Emocionou

BBB21: Projota vence a prova do anjo

Rapper deu castigo do monstro para João Luiz e Sarah


Projota abraça Juliette durante comemoração
Projota comemora colocar do anjo. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 14:55,
atualizado em 13/03/2021 às 15:08

Projota venceu a prova do anjo, na tarde deste sábado (13), no BBB21. Além do colar, que poderá imunizar um brother e um almoço especial com mensagem da família, o rapper também ganhou um carro. Para o castigo do monstro, o rapper escolheu João Luiz e Sarah Andrade, que deverão ficar acorrentados o tempo inteiro.

A ordem da prova foi escolhida por sorteio: Projota (1), Viih Tube (2), Rodolffo (3), Pocah (4), Thaís (5), Sarah (6), Juliette (7), Arthur (8), Caio (9), Camilla de Lucas (10), Gilberto (11), João Luiz (12) e Carla Diaz (13).

Na atividade, os brothers tinham que acertar as sequências de itens que compõe o design de um carro. Vencia quem acertasse mais rodadas completas. 

Projota foi o que mais pontuou e venceu a disputa. Ele ficou muito emocionado com a conquista e disse que vai dar o carro para o pai. "Obrigada, Deus", dizia o cantor a todo instante. 

“Ganhei o carro do meu pai”,  emendou chorando o rapper. Na sequência, ele, Arthur, Pocah e Carla Diaz entram no carro. A atriz brinca: “Projota, bora para a final”.

Projota escolhe João Luiz e Sarah para o monstro

Após colocar o colar do anjo, Tiago Leifert pediu para que Projota escolhesse para quem ele daria o castigo do monstro. Ele optou por João e Sarah, que riram muito com a situação e afirmaram já esperar pelo presente de grego.

"Monstro cadeado, vestidos de cadeado, os dois castigados deverão permanecer unidos por uma corrente. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para xepa."

 A consultora de marketing que estava no VIP vai direto para xepa. "Acorrentados o tempo inteiro com folga somente quando tiver que usar o banheiro”, explicou Tiago.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado