Debochou

BBB21: Boninho sobre pedido de expulsão de Juliette: “Torcidas pirando”

Big boss se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais


No banheiro, Juliette puxa Thaís pelas costas
Juliette puxa Thaís em brincadeira. Reprodução: Instagram

Boninho usou as redes sociais para comentar o pedido de expulsão de Juliette por internautas, na manhã deste sábado (13), após a advogada fazer uma brincadeira com Thaís Braz no BBB21. O big boss fez uso do seu senso de humor característico e debochou da situação no seu pronunciamento.

“Kkkk torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode!! Segue o jogo!”, escreveu o diretor do reality show global.

A hashtag “Expulsa Juliette” viralizou logo pela manhã e entrou entre os assuntos mais falados do Twitter. O motivo do pedido foi por conta de um vídeo em que a paraibana aparece puxando a dentista no banheiro da casa.

Torcida de Juliette ataca Babu Santana

O clima tem pesado entre as torcidas dos participantes do BBB21, que tem promovido diversos ataques contra quem fala opiniões contrárias ao seu favorito. Nesta sexta-feira (12), Babu Santana foi atacado por parte da torcida de Juliette, após a equipe do ator, por engano, usar o perfil o Twitter dele e escrever “Euliette” numa publicação de Bruno Gagliasso.

 O apelido de Juliette foi dado por pessoas contrárias ao joga da sister e que apontam que ela é um tanto um autocentrada e egocêntrica. A torcida da paraibana caiu em cima do ator com diversos comentários, alguns de baixo calão e em tom de ameaça, nas redes sociais de Babu. Ele excluiu o tweet e compartilhou um posicionamento sobre a situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado