No edredom

BBB21: Carla Diaz e Arthur protagonizam cenas quentes após falarem de Projota

Brothers confessaram sobre o cantor


Arthur e Carla Diaz debaixo do edredom no BBB21
Arthur e Carla Diaz debaixo do edredom - Foto: Reprodução/PPV
Por Redação NT

Publicado em 13/03/2021 às 11:20,
atualizado em 13/03/2021 às 13:14

Carla Diaz e Arthur dormiram juntinhos na madrugada deste sábado (13) no Quarto Colorido do BBB21 e protagonizaram cenas quentes. Os movimentos debaixo do edredom repercutiram nas redes sociais e internautas apontaram possível sexo entre os dois. Porém, antes do episódio romântico, os brothers conversaram sobre Projota.

O instrutor de crossfit deitou no chão para dormir e a atriz não perdeu a oportunidade para deitar ao lado dele. Durante um tempo, os dois ficaram se mexendo e telespectadores do programa disseram que os dois transaram no confinamento.

“A Carla Diaz bateu um bolo tão rápido, né? O ‘bananão’ é muito precoce, coitadinho”, ironizou uma usuária. “Á Carla é tipo eu: não cai na real, faz de tudo pelo macho escroto e, depois que descobrir tudo, ainda vai insistir”, disparou uma segunda pessoa. “Credo, que coisa rápida. Carlinha merecia mais”, opinou outro internauta.

Contudo, antes das cenas quentes, Carla contou algumas coisas do que viu no Quarto Falso. Ela revelou ao namorado para não confiar em Projota, porque o brother pensa apenas nele. O instrutor ficou muito desconfortável com a declaração da atriz.

“Você não sabe como ele manipula. Na festa, ele foi de um em um falar de jogo, manipular tudo. Ele me subestimou muito. Você queria me dar o anjo porque eu estava mais ameaçada, e o Projota te manipulou para dar para ele. Só está pensando nele”, disparou.

Confira a repercussão:

Carla Diaz defende Juliette

Carla Diaz ficou no Quarto Falso do BBB21 e demonstrou choque ao escutar declarações de Gilberto, Sarah, Rodolffo e Caio sobre Juliette. Ela afirmou para Arthur que estão sendo injustos com a sister e que há muita falsidade de outras pessoas em torno da paraibana.

“O que estão fazendo com ela ali do outro lado é muito injusto. Uma falsidade atrás da outra. Só te digo: não abra mais nada para Gil e Sarah”, disparou. Arthur escutou tudo atentamente e ficou quieto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado