Agora é a hora

BBB21: Liderança de Fiuk pode enterrá-lo ou ressuscitá-lo

Fiuk pode ter papel relevante para o BBB21 pela primeira vez


Fiuk no BBB21
Fiuk tem a chance de mostrar que pode mais além de reclamar e fumar - Reprodução/Globoplay

A liderança que Fiuk conquistou nessa sexta-feira (12) vai ser um divisor de águas na trajetória do filho de Fábio Jr. no BBB21. O cantor teve um início um pouco esquisito, endossando as falas de Lumena e se colocando como um privilegiado hétero e branco, forçando a amizade com choro e um discursinho que ninguém comprou muito aqui fora. Depois, "morreu" e "ressuscitou" com a volta do paredão.

Agora, como diria Lumena, Fiuk encara uma nova jornada dentro do reality da Globo. Fazendo escolhas que ainda não havia tido a oportunidade de fazer. E se comprometer de verdade. Sem votar na Carla Diaz escondido no confessionário e dar um motivo estapafúrdio qualquer. Sua indicação terá que ser consistente, sobretudo depois que a atriz voltou de um paredão falso.

Fiuk até agora só reclamou. Não aceita ser votado. Chiou quando Carla lhe colocou na berlinda, mas não hesitou em votar nela por duas vezes com justificativas sem nexo. Chorou ao ficar no Monstro, e quando fez um revezamento sem revezar com Juliette (curioso), lamentou o tempo inteiro e pediu arrego. Detalhe: a paraibana ficou cerca de cinco horas a mais que ele.

Casal: os momentos vergonha alheia de Fiuk no BBB21

BBB21: Liderança de Fiuk pode enterrá-lo ou ressuscitá-lo

Desde o início, Fiuk é chamariz para situação constrangedoras com mulheres. Primeiro, Juliette tentou se engraçar enquanto ainda estavam imunes. Rapidamente, tomou semancol e chegou a conclusão que não teria futuro. Depois, Thaís Braz. A goiana demorou muito tempo para perceber a forçação de barra que estava fazendo. E como Fiuk foi incapaz de dizer não, uma situação desconfortável se alastrou por semanas, até que ela, em um ápice de sanidade, resolveu lavar as mãos. Vamos ver até quando.

Mas, o que Fiuk construiu até aqui foi muito pouco. Com fama de reclamão, também teve vários episódios de pequenas grosserias na cozinha, que aliás, já foram alertadas por Projota. Sem perceber, o cantor fez com que muitos ficassem tensos e receosos. Com a liderança, é a chance de Fiuk fazer algo de relevante para o programa e tentar surpreender o público. Resta saber se conseguirá honrar com essa árdua tarefa.


Thiago Forato é jornalista e dá pitacos no BBB21, além de assinar a coluna Enfoque NT desde 2011, e matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto  

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado