Reportar erro
Novidade na área

BBB21: Tiago Leifert comenta especulações da casa sobre paredão falso

Apresentador ainda mostrou parte da decoração do cômodo

Tiago Leifert está no quarto secreto do BBB21
Tiago Leifert comenta paredão falso do BBB21. Reprodução: Instagram
Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 18:15:19

Tiago Leifert usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (9), para falar sobre o paredão falso que promete agitar o BBB21 nos próximos dias. Nos stories do Instagram, o apresentador esclareceu que os brothers não ouviram nenhuma obra porque o quarto secreto já está pronto há dias. Ele ainda mostrou parte da decoração do cômodo.

Na noite desta segunda-feira (8), Carla Diaz chegou a comentar que suspeitava achar que o paredão falso por a berlinda ter quatro brothers na disputa: ela, João Luiz, Arthur Picoli e Caio Afiune. Projota também relatou ter ouvido marteladas, o que foi suficiente para o público decretar que a festa do paredão fake tinha virado um enterro.

“O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quartos eles não vão escutar. Então relaxa”, começou Tiago.

Tiago diz que brothers sempre acham que paredão é falso

O apresentador também lembrou que toda semana, os brothers acham que a berlinda  não foi pra valer. “Eles acham que todo paredão é falso, desde o ano passado, desde o Pyong Lee eles estão achando que o paredão é falso. Não é isso que determina é o resultado que determina”, completou.

E Tiago repetiu novamente: “De novo: não tem nenhuma obra sendo feita, é longe pra caramba e está pronto há dias...”.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.


 



Mais Notícias