Novo contratado

BBB21: Lucas Penteado assina contrato com a Globo

Ator vai participar do programa Mais Você nesta quarta-feira


Lucas Penteado sorri no confinamento do BBB21
Lucas Penteado é o novo contratado da Globo. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 17:02,
atualizado em 09/03/2021 às 17:41

Lucas Penteado, que desistiu do BBB21, assinou contrato com a Globo nesta terça-feira (9). A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo a jornalista, o documento abrange vínculo de dois anos com a emissora e o artista trabalhará em obras da casa.

Como já parte dos compromissos como contratado da emissora do “plim plim”, o ator vai participar do programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (10). Ele vai conversar com Ana Maria Braga sobre o reality show e as novidades da carreira.

Lucas já atuou na Globo em 2017. Ele interpretou Fio em Malhação: Viva a Diferença, 25ª temporada da novela adolescente.

Lucas abandonou BBB21 há um mês

Neste domingo (7), fez um mês que Lucas abandonou o reality show após a pressão dos colegas por conta de um beijo em Gilberto Nogueira durante uma festa do reality show.

O ator usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8), para falar sobre a data. “Ontem fez um mês que tomei a decisão de sair da casa do BBB. De lá pra cá, muita coisa mudou; em mim, na minha família, no Brasil... foram muitos aprendizados. Eu só queria agradecer vocês por tudo, família. Vocês são demais!”, escreveu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado