Despedida

Lumena Aleluia é eliminada do BBB21

Psicóloga foi a quinta participante a dar adeus ao reality


Lumena posada para foto
Lumena foi eliminada do BBB21. Foto: Rede Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 23:50,
atualizado em 03/03/2021 às 00:06

Lumena foi a quinta sister eliminada do BBB21. A psicóloga deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (2), com 61,31% dos votos. A baiana disputou a permanência do programa Globo com Arthur e Projota. Eles conquistaram 1,62% e 37,07% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de quase 100 milhões de cliques em dois dias de votação. Lumena foi para o paredão a partir da escolha de Carla Diaz, após a atriz atender ao Big Fone.

Pela mensagem, a loira também mandou Rodolffo e Fiuk, mas eles conseguiram se safar da berlinda pela prova bate-volta e decisão de Projota (indicado pelo líder, João Luiz), respectivamente. Já Arthur foi o mais votado da casa, sendo citado cinco vezes pelos colegas de confinamento.

Relembre a trajetória de Lumena no BBB21

A passagem de Lumena pelo BBB21 foi marcada por momentos tensos protagonizados pela psicóloga. Logo na primeira semana, ela questionou uma brincadeira feita por alguns rapazes na casa em que se maquiaram e imitaram travestis. A DJ ficou ofendida e afirmou que eles tiveram atitude machista.

Com vocabulário característico, Lumena sempre apontava o dedo para o erro dos outros e usava palavras incomuns para se posicionar. Foi reativa em muitas ocasiões e, mesmo afirmando não levantar bandeiras no confinamento, usou e abusou da militância nas questões raciais e LGBTQIA+.

Mas o momento mais controverso foi quando se juntou a ala polêmica da casa, encabeçada por Nego Di e Karol Conká, para tripudiar em cima de Lucas Penteado e debochar de outros participantes.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado