Web curtiu

BBB21: Sérgio Mallandro pede para anunciar paredão falso: “Rá, pegadinha”

Apresentador fez pedido para Boninho em rede social


Sérgio Mallandro faz pose para foto
Sérgio Mallandro pede para participar do BBB21. Divulgação

Sérgio Mallandro usou as redes sociais para fazer um pedido para Boninho, o big boss do BBB21. O apresentador pediu para anunciar o paredão falso para os participantes do reality show.

“Boninho, porque você não me chama pra na hora do paredão falso eu aparecer e gritar: ‘Rá, pegadinha do Mallandro’!”, escreveu o apresentador na rede social.

A mensagem de Serginho ganhou o apoio dos internautas. “Essa cena iria entra pra história do BBB. Por favor, Boninho, faz essa cena acontecer”, escreveu um. “Por favor, Boninho, já que tá chutando o balde, isso aí é pra estourar os miolos”, comentou outro.

“Meu Deus, Boninho, nunca te pedi nada... faz acontecer!”, disse mais um. O big boss não tinha respondido ao apresentador ainda na rede social.

O paredão falso

Tiago Leifert explicou em detalhes como será a dinâmica da semana. Além do paredão falso, o líder fica imune por duas semanas.

"Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa. Começando por hoje (quinta-feira, 4  de março), quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade", disse Tiago.

"Neste paredão falso, todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que é dia 11 de março. Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez", completou  o apresentador.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado