Não pegou bem

BBB21: Após defender Bolsonaro, Sarah perde 200 mil seguidores em poucas horas

Consultora de marketing afirmou que gostava do presidente nesta madrugada


Sarah Andrade coloca a mão na boca no BBB21
Sarah Andrade perde seguidores após fala no BBB21. Reprodução: Globo

Sarah Andrade perdeu 200 mil seguidores no Instagram nesta sexta-feira (5), após um vídeo em que a consultora de marketing afirma gostar do presidente Jair Bolsonaro viralizar nas redes sociais. A sister do BBB21  tinha 8,9 milhões e caiu para  8,7 milhões.

A baixa de seguidores também se repetiu no Twitter da brasiliense, onde a sister tinha batido um milhão. Os efeitos na rede social, entrento, foram mais tímidos e Sarah tinha 985,6 mil seguidores até às 14h30 desta sexta-feira.

Na madrugada desta sexta-feira, Sarah conversava sobre possíveis acontecimentos fora do reality show quando disparou: "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele".

Após perceber que havia falado além do que deveria, a brasiliense tentou reverter a situação, mas já era tarde demais. Sarah vinha sendo apontada como uma das grandes favoritas ao prêmio.

Famosos “cancelam” Sarah

Nas redes sociais, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme ,João Vicente e outros famosos vieram a público retirar o apoio à consultora de marketing digital. Confira:

"A fabrica de pano fechou kkkkkkk", comentou Bruno Gagliasso, que acrescentou: " e eeeeu, parapapa gostava tanto de voceeeee... parapapapa".

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme deu adeus a participante: "Estrategista do #bbb21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão".

João Vicente, que havia revelado crush na brasiliense, publicou que o amor acabou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado