Raio-x

BBB21: Gilberto grava vídeo completamente bêbado: “Brasil, calma. Desculpa, Tiago”

Economista pediu que o apresentador adiasse a prova do anjo


Gilberto Nogueira grava raio-x no confessionário
Gilberto Nogueira grava raio-x no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira enfiou o pé na jaca durante a última festa e acordou ainda completamente bêbado para gravar o raio-x, na manhã deste sábado (6), no BBB21. O doutorando em economia ainda pediu para que Tiago Leifert adiasse a prova do anjo com a justificativa de que ele não tinha condições de participar da disputa.

Assista ao vídeo:

"Bom dia, Brasil. Me perdoa, eu bebi. Brasil, calma, eu amo vocês, desculpa. Eu tô com sono, tive diarréia, desculpa. Desculpa. Como que eu vou fazer o anjo? Por favor, Tiago Leifert, não faz a prova agora, eu preciso dormir agora”, começou Gil do Vigor.

E ele continuou: “Eu tô muito triste porque eu não devia ter bebido, Brasil. Eu não vou conseguir, Tiago, desculpa. Brasil, desculpa. Desculpa, mainha. Meu Deus, a prova!", completou o economista na mensagem.

Apesar do pedido ao Tiago, Gilberto participou da prova do anjo na tarde deste sábado. Arthur Picoli venceu a disputa e colocou Fiuk e Juliette no castigo do monstro.

Raio-x de Gilberto diverte o público

O raio-x de Gilberto fez a alegria do público do BBB21. “Eu tô morrendo com esse vídeo!  Gil é maravilhoso”, comentou um internauta. ”Aí, meu Deus!!! Não consegue nem falar! Rolando de rir no chão Gil quando bebe....sai da linha total!”, disse outro.

“Ninguém, absolutamente ninguém. O Gil bêbado: CALMA, CALMA, CALMA... OLHA PRA MIM... CALMA!”, brincou outra. “Gil, te amo. Você está sendo a melhor coisa do BBB, sempre quando estou triste, te vejo e tudo melhora”, emendou mais uma declarando torcida para o economista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado