Jogo da Discórdia

BBB21: Lumena chora ao ser chamada de hipócrita, fraca, oportunista e duas caras

Psicóloga ficou chateada com adjetivos negativos


Lumena chorando durante programa ao vivo
Lumena recebeu palavras negativas no BBB21. Foto: Reprodução

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1º) pegou fogo no BBB21 ao vivo. Durante o programa, os participantes tiveram que colocar plaquinhas nos colegas de confinamento com adjetivos negativos. Lumena foi chamada de hipócrita, fraca, oportunista e duas caras por Juliette e Carla Diaz e não gostou nada da situação. Ao rebater as palavras que ganhou, a psicóloga chorou e ficou exaltada.

"Eu não vim para ensinar nada aqui. As minhas bandeiras fazem parte da minha jornada subjetiva, mas não era meu propósito no programa. Vim aqui para me divertir, lutar pelo prêmio, dançar e ser feliz. Ser taxada e reduzida a esse grande peso, trazer essa bandeira nas costas, me desestabilizou na minha jornada aqui", explicou.

"Me desestabilizou porque não é sobre isso, não vim aqui só pra falar sobre racismo, religião... vim para ser eu e as pessoas me reduzem a só responder essas questões. Eu não só sou isso. Sou mulher alegre e verdadeira. Me dói muito, me desorganiza", conclui Lumena às lágrimas. O fogo no parquinho continuou e as discussões rolaram soltas durante o programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado