Conflitos

Festa do BBB21 é marcada por choro de Carla Diaz e Arthur e ciúmes de Thaís

Brothers se divertiram, mas também tiveram que resolver alguns problemas


Carla Diaz chorando no BBB21
Carla Diaz chorando - Foto: Reprodução/PPV

A festa do BBB21, na última sexta-feira (5), contou com a participação de Lexa, Luisa Sonsa e Pedro Sampaio. Mas o jogo ficou movimentado e teve beijo quádruplo, DR entre Arthur e Carla Diaz, muita dança e conversa sobre jogo. Também teve choro da atriz e o instrutor de crossfit.

Carla e Arthur não estão se entendendo desde terça-feira (2), desde o retorno dele do paredão. A artista reclamou que tem sentido o namorado mais distante, contudo, o rapaz insiste que apenas deu um tempo para a moça repensar se ela deseja tê-lo ao seu lado durante o jogo.

“Não pira, já te falei. Se fosse o caso, não teria nem olhado para você naquela música. 'Fala mal de mim, mas quer me pegar de novo'. Não que eu queira isso, jamais, mas de você para com Arthur, esse sentimento de 'ah, fala mal de mim, mas quer me pegar de novo'. Não falo mal de você, nunca falei, muito pelo contrário”, afirmou o capixaba.

Depois do bate-papo com Carla, Arthur conversou com Viih Tube. A influencer elogiou o namoro dos dois, mas disse que o instrutor tem alguns comportamentos acaba magoando a atriz. “Você com a Carla eu acho lindo, muito legal, mas eu ainda te sinto incomodado com algumas coisas”, comentou.

“Eu sei que você não está 100% bem com isso. Eu sei que você não quer magoar. Você não quer magoar, mas ao mesmo tempo você não querendo magoar, você acaba magoando sem querer”, acrescentou. “Não se culpe. Você pode ter tido uma parcela de culpa, mas porque ela preferiu ter essa escolha. Hoje em dia ela está nessa posição de risco por ela”, completou.

Enquanto os brothers se divertiam na pista de dança e tiravam fotos, Carla Diaz se isolou, sentou atrás da mesa de petiscos e não segurou o choro. Ao fundo, tocava a música do Charlie Brown Jr, Só os loucos sabem, e ela cantou alguns trechos.

Quem também chorou foi Arthur. Durante uma conversa com Juliette, a advogada afirmou que o instrutor não estava mais sendo ele mesmo. “O que a gente tem aqui é ser o que a gente é. Ninguém consegue apenas jogar”, afirmou a paraibana.

“Eu vi o Arthur na mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”, aconselhou a também maquiadora e abraçou o rapaz, que estava cheio de lágrimas.

Thaís e Fiuk no BBB21

Se a história central foi cercada de choro e DR, o enredo paralelo foi mais divertido, mas cheios de conflitos. Fiuk aproveitou muito a festa e deu um selinho quádruplo em Juliette, Gil e Sarah. Entretanto, Thaís não gostou nem um pouco e assumiu o incomodo com Viih Tube.

A influencer pediu para a amiga de confinamento não se expor por causa da situação, porque os dois não tinham um romance. “Ele tem medo de eu me apaixonar por ele aqui. Fala pra ele que eu não vou. Fala pra ele que eu sou difícil”, respondeu a dentista.

“Não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser doida. Sempre foi uma amizade colorida. Você que lute. Você se comprometeu a isso”, rebateu Viih Tube e Thaís concordou com a colega.

Contudo, a youtuber procurou Fiuk e o aconselhou: “"Apesar de vocês se beijarem, ela não é idiota. Se vocês forem ficando, ela vai ficar. Agora sobre gostar, ela é bem espertinha. Está longe de apaixonar, longe, longe, longe! Então aproveitem a ficada à toa”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado