Treta sem fim

BBB21: Caio detona Carla Diaz mais uma vez: "Contradições são demais da conta"

Fazendeiro não cansa de criticar a atriz no confinamento


Caio com os braços pra cima, sentado na varanda do BBB21
Caio criticou Carla Diaz no BBB21. Foto; Reprodução

Na noite desta quinta-feira (4) no BBB21, Caio detonou mais uma vez Carla Diaz. Na última semana, a atriz se tornou a principal rival do fazendeiro no reality, tanto que, no último Jogo da Discórdia, ele a criticou no programa ao vivo. Dessa vez, em conversa com Juliette, Sarah Andrade e Rodolffo, Caio desabafou sobre o comportamento da atriz, que, segundo ele, é contraditório.

"Eu vou ser bem sincero, eu posso estar muito errado e vou me surpreende se eu estiver, mas eu bato o pé, achando que essas contradições são demais da conta", afirmou o fazendeiro.

Juliette ouviu com atenção o colega de confinamento e também comentou sobre a personalidade da intérprete da Carine, de A Força do Querer.

"Mas olha só, tem duas hipóteses. Hipótese um: Que realmente seja fingimento e seja passando bem pelas situações, que é a que você acredita. Hipótese dois: Ser realmente assim e o público está vendo o que realmente é", acredita a advogada.

"Sim, aí você sabe onde é que desmascara essa hipótese? Quando eu tentei escutar ela, eu não quis escutar. (...) Aí ela pegou e falou 'fod*-se o que vocês estão pensando, se não quiser acreditar em mim, fod*-se'", analisou Caio. Sarah entrou no assunto: "Ninguém é muito bonzinho, ninguém, nenhum ser humano", disse.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado