Discurso polêmico

BBB21: Carla se contradiz ao revelar motivo de voto em Gilberto: "Não voto em meninas"

Atriz esqueceu que já tinha votado em Lumena em berlindas anteriores


Carla Diaz séria em programa ao vivo
Carla entra em contradição ao falar motivo de foto em Gilberto no BBB21. Foto: Reprodução

Enquanto Carla Diaz e Sarah Andrade conversaram na área externa do BBB21, na noite desta quinta-feira (4), a consultora de marketing digital cobrou satisfações da atriz sobre o voto dela em Gilberto, na última formação de paredão. Ao explicar, Carla contou que não queria votar em meninas. Contudo, cabe lembrar que a atriz já votou em Lumena por duas vezes no confessionário.

"Com Gil, eu tive um carinho por ele logo de cara e ele não era uma pessoa que eu queria votar tão imediatamente. Naquele momento, eu não queria a responsabilidade de colocar alguma menina no paredão, não queria mesmo", contou Carla.

Sarah achou estranho a afirmação da colega de BBB21 e disse que não é a favor de usar o gênero como opção de voto. "Eu já não penso desse jeito não: Em não votar em mulheres. Eu não divido isso na minha cabeça", disse Sarah. 

Carla tenta consertar explicação no BBB21

Na sequência, Carla tentou consertar seu comentário ao afirmar que não era bem aquilo que queria falar. "Falo isso pelo fato da gente estar próximo das meninas e, como eu já sabia que algumas delas seriam votadas, aí pensei que realmente o meu voto poderia fazer a diferença. Na minha cabeça, não é segregar homem e mulher não, pelo contrário. Eu adoro os meninos", argumentou.

"Por exemplo, Arthur está na minha prioridade, mas o que eu estou querendo dizer é que, naquele momento, eu não queria botar nas meninas por questões de proximidade mesmo. O Gil estava mais distante de mim, acho que por conta da Lumena. Eu só queria que essa semana acabasse mais tranquila porque foi muito punk", afirmou Carla.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado