Momento esperado

Paredão falso do BBB21: Saiba como será a formação da berlinda fake

Tiago Leifert anunciou como será a dinâmica surpresa no reality


Tiago Leifert durante programa ao vivo
Tiago Leifert explicou como será o paredão falso do BBB21. Foto: Reprodução

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (4), Tiago Leifert revelou como será a formação do paredão falso no próximo domingo (7). O líder da semana, Rodolffo, começa indicando dois brothers para a berlinda: Um do grupo Xepa e um do grupo Vip. Cada escolhido terá de contragolpear e votar em um participante que queira para ir para o paredão. Além dos quatro emparedados, ainda terá mais um brother na berlinda, o mais votado da casa.

Os participantes do contragolpe e o mais citado no confessionário vão disputar a prova de bate-volta, que salvará um brother. Com o resultado, serão quatro emparedados na semana direto para a votação do público.

Já na terça-feira, Tiago revelará o resultado. O participante mais votado pelo público vai ser anunciado como eliminado, mas, ao sair pela porta da casa, será encaminhado para um quarto secreto, aguardando seu retorno para o programa. Quem for o menos votado terá voto com peso dois, que poderá ser usado num prazo de duas semanas.

Rodolffo se consagra líder da semana do BBB21

Na noite desta quinta-feira (4), Rodolffo se consagrou líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, inclusive Arthur e Caio, que estão machucados por terem lesionados num desafio na semana retrasada. 

Cada participante escolheram uma raia para jogar. Na dinâmica, cada um deles tinham que mirar uma mangueira com água para fazer uma roda d'agua girar.

A engrenagem faz com que um objeto em formato de moto percorra um caminho até chegar no alvo. O sertanejo cumpriu o desafio e se consagrou o líder da semana

 

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado