Conversa séria

BBB21: Sarah assume desconfiança para Carla: "Jeito estranho"

Amiga de Gilberto contou para atriz que brothers não entenderam atitudes dela no reality


Sarah Andrade desconfiada no quarto do líder
Sarah Andrade fala sobre desconfiança para Carla Diaz no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (4) no BBB21, Sarah Andrade e Carla Diaz tiveram um conversa sobre os últimos acontecimentos do jogo. A consultora de marketing digital abriu seu coração e comentou com a atriz que ela vem sido alvo de críticas. Segundo Sarah, alguns brothers não entenderam o motivo dela não ter protegido Arthur Picoli do último paredão.

Carla atendeu o Big Fone e colocou três participantes que seriam votados pela casa na berlinda, deixando o crossfiteiro como a única opção de voto no confessionário da maioria dos brothers.

"Estão achando seu jeito estranho, esse negócio do Arthur. Cara, eu não entendo, mas você tem que deixar isso bem claro porque o povo acha estranho, entendeu? A galera acha estranho, suspeita muito. (...) Eu sei que se eu fizer um casal, eu sei que aquela pessoa seria prioridade pra mim em tudo. (...) Então pra muita gente aqui, é estranho você não colocar ele como nem primeira, segunda, terceira opção", contou Sarah.

Carla dá sua versão sobre julgamentos no BBB21

Carla tentou argumentar e deu satisfações sobre suas últimas atitudes no reality. Por fim, a atriz acredita estar sendo julgada pela sua sinceridade.

"É muito mais fácil desconfiar de uma pessoa, desconfiar da sinceridade porque o ser humano já está acostumado a levar a falsidade do que acreditar na sinceridade da pessoa. Então assim, eu acho que eu vejo que eu fui julgada por isso, pelo excesso da minha sinceridade", disse Carla. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado