Grande susto

BBB21: Juliette quebra dente e se desespera: "Bem antes de uma prova"

Advogada solicitou dentista para consertar dente


Juliette com o dedo no dente quebrado
Juliette quebrou o dente no BBB21. Foto: Reprodução

Juliette tomou um baita susto na hora em que estava lanchando na cozinha da Xepa do BBB21 nesta quinta-feira (4). A advogada quebrou um dente (o incisivo superior) ao comer um pedaço de pão. Pocah, que acompanhava a sister, riu pelo jeito que Juliette contou o ocorrido. A advogada afirmou que vai solicitar o auxílio de um dentista no confessionário para consertar a situação.

"Quebrei o dente de novo, com pão agora. Pão é assassino de dente. Quebrei feio, viu!? Dessa vez vou ter que pedir um dentista mesmo, vai ficar feio. Ai meu Deus... Antes de uma prova... Não dá tempo nem de ajeitar", lamentou Juliette, minutos antes da Prova do Líder da semana.

"Tá falando sério? Com pão, como assim? Doida!", perguntou Pocah, às gargalhadas. Sarah indagou Juliette se ela guardou o pedaço do dente quebrado e a advogada contou que engoliu, provocando mais risos nas colegas de confinamento.

Juliette dá dica para Thais no BBB21

Mais cedo, Juliette teve uma conversa bem franca com Thais Braz, na área externa do BBB21, na noite desta quinta-feira (4). A advogada deu um sacode na cirurgiã-dentista e fez alerta para a conduta dela no jogo.

Vale lembrar que, no jogo da discórdia, Thais recebeu plaquinhas com a frase "sou turista" de alguns colegas de confinamento e ficou chateada com a situação.

"Acorde para o jogo, sem perder a sua essência. Não precisa ser outra pessoa, não precisa jogar jogo de ninguém aqui", alertou Juliette.

"Eu só quero que você entenda que as atitudes de um jogo não são sobre você. Eu poderia ter dado a placa tranquilamente, tirando onda com sua cara, porque eu acho mesmo que você é turista. Você é muito mais que isso, mas a palavra que tinha ali era turista, encaixava em você e acabo", continuou a advogada. Thais riu da situação,mas acabou pensativa sobre as dicas que Juliette deu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado