Dicas da sister

BBB21: Juliette dá um sacode em Thais e faz alerta: "Acorde para o jogo"

Advogada aconselhou dentista sobre comportamento morno no reality


Juliette saindo do quarto Cordel
Juliette dá dicas para Thais no BBB21. Foto: Reprodução

Juliette teve uma conversa bem franca com Thais Braz, na área externa do BBB21, na noite desta quinta-feira (4). A advogada deu um sacode na cirurgiã-dentista e fez alerta para a conduta dela no reality show. Vale lembrar que, no jogo da discórdia, Thais recebeu plaquinhas com a frase "sou turista" de alguns colegas de confinamento e ficou chateada com a situação.

"Acorde para o jogo, sem perder a sua essência. Não precisa ser outra pessoa, não precisa jogar jogo de ninguém aqui", alertou Juliette.

"Eu só quero que você entenda que as atitudes de um jogo não são sobre você. Eu poderia ter dado a placa tranquilamente, tirando onda com sua cara, porque eu acho mesmo que você é turista. Você é muito mais que isso, mas a palavra que tinha ali era turista, encaixava em você e acabou", continuou a advogada.

Thais riu da situação, mas acabou pensativa sobre as dicas que Juliette deu. Mais tarde, a dentista conversou com Camilla de Lucas e Viih Tube sobre o jogo na área externa do BBB21 e deu sua opinião sobre os últimos acontecimentos.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado